segunda-feira, 29 de Abril de 2024  02:29
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-04-2011

Exposição anuncia celebração do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios.


Aveiro abre caminho à celebração do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios que se comemora a 18 de Abril com a realização da ...

Aveiro abre caminho à celebração do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios que se comemora a 18 de Abril com a realização da exposição de desenho académico e fotografia da fauna, flora e dunas da Ria de Aveiro “Água com Vida” no Museu da Cidade e visitas guiadas pelo Ecomuseu Marinha da Troncalhada. Acção conjunta da autarquia e da Universidade de Aveiro que poderá ser visitada de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h30. Vai dar a conhecer a biodiversidade dos ecossistemas associados à água e sensibilizar para a importância da água na vida e da vida na água.

“Água com Vida”, coordenada por Rosa Pinho e textos de Rosa Pinho, Milene Matos e Lísia Lopes, integra fotografias de flora pertença do acervo da Universidade de Aveiro e são da autoria da bióloga Lísia Lopes; as imagens da fauna são do fotógrafo da natureza Aldiro Pereira e a ilustração científica é da bióloga Milene Matos.

Nos dias 18, 19 e 20 de Abril, às 10.00 e 15.00 horas, as crianças e jovens poderão participar em “Experiências Salgadas” que consistem em visitas guiadas ao Ecomuseu Marinha da Troncalhada e actividade experimental do livro interactivo “Lugar ao sol” sobre o sal e a água salgada enquanto elementos científicos, culturais e económicos, dando especial realce ao sal e Ria de Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®